Da Alma ao Corpo Físico

Da Alma ao Corpo Físico


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Da Alma ao Corpo Físico é uma obra que pretende continuar a discussão sobre a disciplina, chamada pelo Dr. Décio, em seu primeiro livro, de Fisiologia Transdimensional.

Este trabalho, que agora é ofertado aos leitores, aprofunda-se em questões tratadas no primeiro livro, expandindo a discussão sob os pontos de vista fisiológico, filosófico e espiritual – incluindo algumas proposições e hipóteses elaboradas pelo autor, dentro dos aspectos estruturais e funcionais da chamada "interface físico-etérica" proposta por autores como o Dr. Richard Gerber, do livro Medicina Vibracional.

As ideias aqui apresentadas não são afirmações ou verdades indiscutíveis, mas, antes disso, são propostas a se discutir. E, exatamente para isso, o Dr. Décio convidou especialistas – Dra. Irvenia de Santis Prada, veterinária; Sérgio Placência, físico; e Dr. Carlos Durgante, geriatra – para ajudar a discutir conceitos e conclusões com textos apresentados na forma de anexos, que permitem o enriquecimento do conteúdo e o alargamento do horizonte do leitor.

O autor parte da base filosófica eminentemente espírita para desenvolver suas hipóteses, mas sem se tornar doutrinador, mantendo a racionalidade e observando a diversidade de possibilidades a serem consideradas em cada um dos estudos desenvolvidos no decorrer da obra.

Certo de que este livro mal inicia o assunto em toda a sua complexidade ainda insuspeita, o Dr. Décio landoli Jr. traz ao profissional da saúde, e também ao leigo interessado, modelos teóricos que dão mais um passo no iniciático trabalho de construção de um conhecimento que descortinará a medicina do futuro e o entendimento integral do ser humano. O tempo e a ciência julgarão a validade de sua contribuição.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.